Opções
  • Imprimir

    Imprimir
  • Favoritar

    Favoritar
  • Compartilhar

    Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

ArcelorMittal é destaque no Anuário Época 360º

Publicado em 25/10/2018

Crédito: Alexandre Di Paula/divulgação Editora Globo
Crédito: Alexandre Di Paula/divulgação Editora Globo

A ArcelorMittal Brasil foi reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, no Anuário Época Negócios 360º. O vice-presidente comercial da ArcelorMittal Aços Longos, Henrique Morais de Almeida, recebeu o prêmio do Tenente Brigadeiro do Ar, Aprigio Eduardo Azevedo, diretor executivo de Projetos da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, no dia 24/10, em São Paulo. A empresa foi campeã na categoria Mineração e Siderurgia.

Organizado pela revista Época Negócios, em parceira técnica com a Fundação Dom Cabral e colaboração da Economática, o anuário analisa seis dimensões de gestão: Financeira, Governança Corporativa, Sustentabilidade, Gestão de pessoas, Capacidade de Inovação e a Visão de Futuro.

A ArcelorMittal teve destaque nas dimensões Visão de Futuro e Gestão de Pessoas.

A revista Época Negócios, na sua edição especial das melhores empresas do país, destacou as “apostas firmes” da ArcelorMittal no país, com aquisições em ampliações como a aquisição da Votorantim Siderurgia e  investimento na expansão da ArcelorMittal Vega, localizada em São Francisco do Sul, Santa Catarina.