Opções
  • Imprimir

    Imprimir
  • Favoritar

    Favoritar
  • Compartilhar

    Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Programa Mestre ArcelorMittal completa 10 anos e oferece curso gratuito na área de construção civil na capital paulista

Publicado em 05/04/2017

Mestre ArcelorMittal.jpg
Mestre ArcelorMittal.jpg

Caminhão-escola estará aberto ao público no Cantareira Norte Shopping.

O programa Mestre ArcelorMittal está comemorando 10 anos de atividades e chega à capital paulista no Dia do Aço, no próximo domingo (9 de abril). O curso ocorrerá no caminhão-escola e será desenvolvido também na segunda-feira (10.4) e terça-feira (11.4) no Cantareira Norte Shopping. O programa da maior produtora de aço do mundo é voltado para profissionais da construção civil e já capacitou quase 15 mil pessoas em 72 municípios brasileiros.

O treinamento, de quatro horas de duração, visa capacitar e valorizar os profissionais, apresentando as melhores práticas construtivas da fundação ao acabamento, com a correta aplicação de produtos na segurança e foco na segurança.  O conteúdo abrange técnicas para aumento de produtividade em lajes, armações, alvenaria e revestimentos, além da diminuição do desperdício e cuidado com o meio ambiente.

As inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (11) 2476-5662.

Os cursos têm vagas limitadas para os períodos da manhã e tarde. A estrutura do caminhão-escola comporta até 45 pessoas por turma. O programa não tem custo nenhum para os participantes. Eles têm direito a lanche no intervalo e certificado de conclusão (validado pelo Ibracon). A iniciativa é uma parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo

Serviço:
Mestre ArcelorMittal
Datas: 9, 10 e 11 de abril
Horários: